Maneira mais rápida de economizar até 1 milhão

Maneira mais rápida de economizar até 1 milhão

novembro 2, 2020 Off Por admin

Como se tornar um milionário? Você está pensando nisso? Para se tornar um milionário, você tem que pensar como um milionário , geralmente é quente. Mas como um milionário pensa e age então? Aqui estão alguns fatores cruciais que separam o milionário do knegar.

Alguns dizem que é a sorte que decide e talvez tenha um significado pequeno. Mas se você entrevistar milionários e olhar como eles agem, há diferenças claras em relação à pessoa com finanças mais pobres.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a começar a ganhar seu primeiro milhão. E é o primeiro milhão que é mais difícil, dizem 🙂

Em primeiro lugar, duas coisas básicas sobre como um milionário pensa e age:

Pensamento de longo prazo

O pensamento de longo prazo é talvez a coisa mais importante para você se tornar um milionário. É um planejamento de longo prazo que nos faz economizar dinheiro todo mês, para ler um livro sobre como outros milionários tiveram sucesso e como aumentaram sua renda.

É o pensamento de longo prazo que nos faz gastar menos e, em vez disso, começar a investir nosso dinheiro, mesmo que não haja muito para tirar. Essas “pequenas” coisas são cruciais!

Isso não é totalmente fácil. Porque se tivesse sido fácil, teria havido muito mais milionários.

Não perca:  Portanto, mais pessoas não se tornarão independentes financeiramente

A dificuldade em toda a canção do corvo é provavelmente que é difícil ver a conexão entre fazer um pouco todos os dias durante vários anos para depois apreciar o resultado.

Por exemplo, não é totalmente fácil se ver como um milionário dez anos à frente só porque agora você passa um pouco de tempo todos os dias melhorando sua profissão ou talento.

Claro, isso não é a única coisa necessária, mas se você puder fazer, terá uma base sólida para se tornar um milionário no futuro.

Ficar milionário é previsível

Se você perguntar aos milionários, quase todos respondem que era inteiramente previsível que teriam sucesso. Eles sabiam que isso levaria tempo e estavam dispostos a fazer o que era necessário.

Isso se aplica não apenas a milionários, mas a todas as pessoas que alcançaram sucesso em algo como o formula negócio online.

A regra básica é que leva tempo e não há dinheiro rápido. Ter sucesso em se tornar um milionário rapidamente, portanto, não é muito provável e todo esse “raciocínio rápido” certamente irá decepcioná-lo.

Pensamento econômico

Esse título parecia chato, então vamos começar com uma história que ouvi há um tempo:

Um homem entrou em um banco em Nova York e pediu alguém para cuidar do empréstimo.

O homem explicou que estava indo para as Filipinas por duas semanas para fazer negócios e precisava tomar emprestado $ 5.000. O banqueiro explicou a ele que o banco precisaria de alguma forma de garantia para o empréstimo.

O empresário então entregou as chaves de uma Ferrari nova que estava estacionada na rua. O banqueiro, claro, aprovou o empréstimo e depois que o homem saiu do banco, todos riram dentro do banco. “Como usar uma Ferrari de $ 250.000 como garantia para um empréstimo de $ 5.000.”

Um funcionário levou a Ferrari até a garagem do banco e a estacionou lá. Duas semanas depois, o homem voltou, pagando os $ 5.000 que devia mais a taxa de juros de $ 15,41.

O banqueiro disse: “Estamos felizes por ter você como cliente e que a transação funcionou bem, mas estamos um pouco perplexos. Enquanto você estava fora, por curiosidade, pesquisamos um pouco mais sobre você e descobrimos que você é um multimilionário. Por que se importar você quer emprestar $ 5000!? “

O milionário respondeu: “Onde mais em Nova York posso estacionar meu carro por duas semanas por US $ 15,41 e esperar que ele esteja lá quando eu voltar?”

Talvez eu não fosse o milionário com Ferrarin e talvez você também não, mas é uma história instigante.

Ser econômico muitas vezes pode estar associado a ser mesquinho, e ser mesquinho provavelmente significa para a maioria das pessoas não viver realmente a vida “que merecem” aqui e agora.

Com certeza vivemos uma vez e não vivemos agora e morrer com milhões no banco certamente não deixa ninguém feliz.

Mas, há uma grande diferença entre viver a vida e desperdiçar. Fazemos de todas as nossas prioridades o que consideramos importante. Mas a maioria de nós faz compras ocasionais que são completamente desnecessárias. Um milionário faz menos compras desse tipo.

Claro, é atrevido ter o celular mais moderno, o apartamento mais bonito na melhor área da cidade, um carro veloz e roupas legais. Ou?

Logicamente, a maioria das pessoas provavelmente diria não, mas ainda assim a maioria gasta uma grande quantia de dinheiro nisso.

Um milionário em potencial tem a capacidade de buscar satisfação.

Milionários raramente ou nunca jogam por dinheiro na loteria e em outros jogos onde a sorte decide. Uma das maiores fontes de receita do estado sueco vem desses jogos, e a razão é que muitos esperam que chegue a vez.

Uma pessoa rica percebeu que há uma chance muito maior de enriquecer aprendendo como funciona o dinheiro, em vez de esperar ter sorte.

Veja também:  21 situações em que os ricos pensam de maneira diferente dos outros

Um milionário também percebe que é difícil ganhar muito dinheiro trocando seu próprio tempo por dinheiro; ou seja, com a ajuda de um emprego regular ou como autônomo que fatura pelo seu próprio tempo.

Portanto, você precisa encontrar outras maneiras de fazer com que seu “dinheiro funcione”. Fazer investimentos inteligentes é uma parte importante do sucesso de um milionário.

5 segredos que todos os milionários conhecem

  • Para se tornar um milionário, você deve cuidar bem do dinheiro e ter a capacidade de buscar satisfação. Não faça compras por impulso e, em vez disso, deixe a decisão descansar por alguns dias.
  • Encontre algo que você goste de fazer e dirija nele. Faça um pouco todos os dias para desenvolver seu talento.
  • Muito raramente é a sorte que decide se você ficará rico. A chance de, por exemplo, ganhar em jogos e apostas é quase igual a ZERO. Você tem muitas vezes mais probabilidade de se tornar um milionário ao aprender como outros milionários tiveram sucesso.
  • Aprenda como fazer o dinheiro trabalhar para você em vez de trabalhar por dinheiro. Fazer investimentos inteligentes é um atalho inteligente para ficar rico.
  • Milionários fazem coisas que os outros apenas pensam. Para se tornar um milionário, você precisa agir e trabalhar para frente o tempo todo. Um bom começo, se você não sabe como começar, é ler alguns livros como Pai Rico, Pai Pobre , Por que queremos que você fique rico ou  Como todos os suecos podem se tornar milionários . Existem vários livros e audiolivros e os melhores geralmente estão em inglês.

Resumindo: os milionários sabem coisas que os outros não sabem. Aprenda essas coisas e comece a agir agora e você estará no caminho para o seu primeiro milhão.

Leia também:Formula negócio online funciona